1061 Clubes cadastrados!

  • Procurar Jogadores
  • Procurar Representantes
  • Procurar Profissionais

Já sou cadastrado

» Quero me cadastrar
Notícias

13/09/2011
Brasil inicia campanha com vitória na Copa América

Buenos Aires (ARG) - A Seleção Brasileira de Futsal iniciou sua campanha na disputa da Copa América 2011 com resultado positivo. Sem muitas dificuldades, o Brasil goleou o Chile por 14 a 2, no primeiro confronto das duas seleções no torneio.

Com a vitória o Brasil assumiu a ponta da chave A da competição com três pontos conquistados, enquanto o Chile se manteve sem pontos. Pelo grupo ainda há mais um jogo a ser disputado nesta segunda-feira (12/9), entre Argentina e Peru.

No começo do confronto o Brasil não deu espaço para a defesa chilena, que tentava sair para o jogo, mas não passava pela marcação adiantada do quarteto brasileiro. Aos poucos, os brasileiros tomaram conta da partida e os tentos começaram a sair.

O primeiro gol foi anotado por Valdin, depois de se aproveitar de rebote em chute de Pixote. Pouco depois Carrasco avançou livre pelo meio e bateu na saída de Djony, igualando o placar. Mas no mesmo minuto Pixote, em chute cruzado, recolocou o Brasil em vantagem.

A partir daí o Brasil empilhou gols em sequência. O terceiro foi marcado por Valdin, depois de passe de Neto. Rodrigo marcou seu primeiro gol com a amarelinha depois de aproveitar cobrança de escanteio de Danilo Baron.

Simi, depois de triangulação entre ele, Danilo e Rodrigo, marcou o quinto. Valdin anotou mais um depois de roubar a bola pelo meio. O placar foi completado com gols de Falcão e de Neto, que encerraram o primeiro tempo com a bela vantagem no placar a favor do Brasil.

No segundo tempo o Brasil continuou bem e ampliou com Falcão, em duas oportunidades, uma delas em cobrança de pênalti, Valdin, duas vezes, Jé, também duas vezes, enquanto Arriola descontou para a seleção chilena.

Ficha técnica
Copa América 2011
Brasil 14 x 2 Chile
Local: Ginásio Poliesportivo de Almirante Brown – Buenos Aires (ARG)
Data:: 12/9/2011 (segunda-feira)
Horário: 16h
Árbitro principal: Jorge Ruiz (Paraguai)
Árbitro auxiliar: Francisco Correa (Colômbia)

Brasil: Djony, Neto, Pixote, Jackson e Valdin Entraram: Falcão, Rodrigo, Danilo, Simi, Gadeia e Jé - Técnico: Marcos Sorato

Chile: Sebastian Orellana, Pablo Orellana, Concha, Smith e Carrasco -Entraram: Garate, Arriola, Jorge Cocq e Moral - Técnico: Vicente de Wise

Gols
Brasil: Valdin (5) (1:57, 4:30, 11:36, 24:25, 34:54); Pixote (2:53); Rodrigo (7:33); Simi (8:36); Falcão (3) (13:25, 21:48 e 25:54); Neto (14:47); Jé (2) (28:44 e 37:14)
Chile: Carrasco (2:29) e Arriola (29:45)



» Ver Mais Notícias


Atletas Online
Veja abaixo alguns atletas:

 saviola
 jankledson medeiros de ...
 Posição:
   
 regi
 regiane garcia
 Posição: Goleiro
   
 ph
 paulo henrique alves de...
 Posição: Fixo
   
 florencio
 thiago ferreira de gouv...
 Posição: Goleiro
   
 alex
 alex miranda strapasson
 Posição: Ala Esquerdo
   
 markinhusfutsal
 markos antônio dos sant...
 Posição: Ala Esquerdo
   
 jp
 joão paulo de souza silva
 Posição: Ala Esquerdo
   
 danilo
 danilo tavares pereira ...
 Posição: Ala Direito
   
 garozzi
 leonardo augusto garozz...
 Posição: Ala Direito
   
 renan10
 renan da silva
 Posição: Ala Direito
   
 diego
 diego vasques
 Posição: Ala Direito
   
 lukatony
 denis oliveira correia
 Posição: Ala Direito
   
Clique aqui! Clique aqui!
ATLETA ON-LINE © 2012 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS