1061 Clubes cadastrados!

  • Procurar Jogadores
  • Procurar Representantes
  • Procurar Profissionais

Já sou cadastrado

» Quero me cadastrar
Notícias

15/05/2012
Falcão faz 200 jogos com a Seleção e quer retribuir o carinho.

A Seleção Brasileira de Futsal realizou o primeiro treino na quadra do Ginásio do Sesi, local que será palco do Desafio Internacional contra a Costa Rica, na próxima terça-feira (15), em Maceió (AL).

Além de servir como preparação para o Mundial da Tailândia, o confronto tem uma marca histórica para o ala Falcão. São 200 jogos com a camisa da Seleção, uma carreira de muitas conquistas e reconhecimento. Além disso, caso ele marque um gol, o camisa 12 se torna o maior artilheiro de Seleções de Esporte Coletivo.

"Tudo que se transforma em números acaba se tornando inquestionável. O importante é você deixar o legado para daqui alguns anos ter seu nome escrito. Isso é muito bacana, fico muito feliz de fazer parte desse momento do futsal e espero que Alagoas faça parte da minha carreira. Fazendo aqui o jogo de número 200 e, ao mesmo tempo, quebrando o recorde de gols. Tenho certeza que o Ginásio vai estar lotado", diz o jogador.

Atingir as metas que Falcão conseguiu poucos devem conseguir e, por isso, existe toda uma responsabilidade e expectativa por trás da atuação do ala brasileiro. Mesmo assim, ele garante que gosta desse tipo de pressão e espera conseguir retribuir o carinho dos torcedores com uma boa atuação.

"É uma responsabilidade grande. A gente só vê o lado positivo das coisas, mas eu sinto o outro lado. A torcida não quer saber se você está machucado, se dormiu mal ou se está vindo de lesão. Isso é uma responsabilidade que eu gosto e sempre abracei. O fato de ter abraçado me deixou todos esses anos como uma referência no esporte. Sei da minha importância quanto ao público que estará aqui", pontua o camisa 12.

O Desafio Internacional entre Seleção Brasileira e a Seleção da Costa Rica está marcado para 20h30 da próxima terça-feira (15). O palco do confronto será o Ginásio do Sesi, próximo ao Estádio Rei Pelé. Os ingressos podem ser adquiridos no próprio ginásio, pelo valor de R$ 20,00 a inteira.



» Ver Mais Notícias


Atletas Online
Veja abaixo alguns atletas:

 leo
 leonardo giasson lopes
 Posição: Ala Direito
   
 renan10
 renan da silva
 Posição: Ala Direito
   
 canedo
 jean canedo gomes
 Posição: Goleiro
   
 jami
 klein jamisson da silva...
 Posição: Goleiro
   
 kadudias
 ricardo teixeira dias
 Posição: Ala Esquerdo
   
 danilinho
 danilo rodrigues dos reis
 Posição: Ala Direito
   
 negao
 ronaldo brito dos santos
 Posição: Pivo
   
 ggarcia
 gilberto garcia romeira
 Posição: Fixo
   
 andersonceara
 anderson ferreira moreira
 Posição: Ala Direito
   
 luan
 marcio luan ferreira de...
 Posição: Ala Direito
   
 thiaguinho
 thiago dourado vieira
 Posição: Ala Esquerdo
   
 guedes99
 cleberson guedes
 Posição: Ala Esquerdo
   
Clique aqui! Clique aqui!
ATLETA ON-LINE © 2012 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS