- Procurar Jogadores
- Procurar Representantes
- Procurar Profissionais
22/05/2012

O ala Falcão recebeu uma medalha das mãos do presidente da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), Dr. Aécio de Borba Vasconcelos, em homenagem prestada pelos 200 jogos defendendo a Seleção. A marca foi sacramentada no Desafio Internacional contra a Costa Rica, vencido pelo Brasil na noite da última terça-feira (15), em Maceió.
Diante de um público de mais de sete mil pessoas, o jogador mostrou-se bastante emocionado ao lado de diretores da CBFS e do representante do Banco do Brasil, Irapuam Ribeiro. Falcão também estava em busca de outra marca na mesma noite, a de maior artilheiro de esportes coletivos da FIFA, mas acabou não conseguindo balançar as redes e adiando o feito para uma outra oportunidade.
Em entrevista poucas horas antes de entrar em quadra, o atual camisa 12 da Seleção disse que sempre sonhou atingir essas marcas no futsal e, aos poucos, vai conseguindo acumular conquistas expressivas.
"Quando a gente é criança, sonhamos com muita coisa. Você vai conquistando uma coisa de cada vez e vai sonhando mais alto. Comigo não foi diferente. Estou aí, quebrando recordes e deixando marcas para a história do esporte, e isso não se apaga nunca", afirmou Falcão.
» Ver Mais Notícias
Atletas Online
Veja abaixo alguns atletas: