1061 Clubes cadastrados!

  • Procurar Jogadores
  • Procurar Representantes
  • Procurar Profissionais

Já sou cadastrado

» Quero me cadastrar
Notícias

05/06/2012
Falcão é desconvocado do Desafio Internacional após lesão.

A Seleção Brasileira de Futsal sofreu mais duas baixas para o Desafio Internacional dos dias 14 e 17 de junho, em Marabá e Rio Branco, respectivamente. Nesta segunda-feira (4), o ala Falcão e o goleiro Tiago de Melo tiveram de ser cortados dos jogos contra a Guatemala. Em seus lugares o técnico Marcos Sorato chamou o goleiro Guitta, da ADC Intelli/Orlândia, e o ala Daniel, do Carlos Barbosa.

Falcão, que está prestes a superar a marcar de 336 gols pela seleção, vai ter que esperar mais um pouco para se tornar o maior artilheiro de todas as seleções ligadas ao futebol. Uma lesão muscular fez com que o técnico Marcos Sorato dispensasse o principal astro da seleção.

Quem também teve de ser cortado foi o goleiro Tiago de Melo. Com uma lesão no tornozelo, o arqueiro fica fora de combate durante 20 dias. O supervisor da seleção Reinaldo Simões avaliou da situação dos atletas.

"O Falcão sofreu uma lesão muscular, já o Tiago machucou o tornozelo e volta em 20 dias. No caso do Falcão, ainda não temos previsão de quando ele pode retornar. Hoje ele fez um procedimento cirúrgico e está em tratamento intensivo", disse Reinaldo.

Sobre os novos convocados, o supervisor afirmou já conhecer o trabalho do Guitta, que já foi convocado outras vezes. "O Guitta já é velho conhecido, já está habituado à seleção". Já para Daniel a responsabilidade é maior: o ala do Carlos Barbosa, que marcou 10 gols em 16 jogos na Liga Futsal 2012, foi convocado pela primeira vez.

"Essa é a primeira convocação do Daniel. Apesar da concorrência ser muito grande, o Soratto resolveu dar uma oportunidade. Espero que ele aproveite", declarou Reinaldo.



» Ver Mais Notícias


Atletas Online
Veja abaixo alguns atletas:

 braga
 otávio monteiro braga
 Posição: Ala Esquerdo
   
 cisco
 franciaco joselanio fre...
 Posição: Ala Direito
   
 roger
 roger fernando guimarães
 Posição: Ala Direito
   
 gerio
 rogerio stefani costa
 Posição: Fixo
   
 deividchaves
 deivid ricardo chaves
 Posição: Goleiro
   
 gabriel
 gabriel arcanjo
 Posição: Goleiro
   
 fernando
 fernando ferreira hartc...
 Posição: Ala Direito
   
 sabao
 rafael rossetto barbosa
 Posição: Ala Direito
   
 pet
 peterson bittencourt ov...
 Posição: Pivo
   
 cezinha
 cesar augusto da silva
 Posição: Goleiro
   
 ph
 paulo henrique alves de...
 Posição: Fixo
   
 nego
 gilson cordeiro
 Posição: Goleiro
   
Clique aqui! Clique aqui!
ATLETA ON-LINE © 2012 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS