1061 Clubes cadastrados!

  • Procurar Jogadores
  • Procurar Representantes
  • Procurar Profissionais

Já sou cadastrado

» Quero me cadastrar
Notícias

03/11/2012
Com show 'brasileiro', Rússia aplica 16 a 0 nas Ilhas Salomão na estreia.

Contando com cinco jogadores brasileiros naturalizados em seu elenco, a Rússia estreou com vitória no Mundial da Tailândia de Futsal. Contra a fraca seleção das Ilhas Salomão, os russos atropelaram por 16 a 0, neste sábado, no Nimibutr Stadium, em Bangcoc. Dez deles foram de "brasileiros": Sirilo, Éder Lima (7), Pula e Robinho. Apenas o goleiro Gustavo não balançou a rede. Prudnikov, Sergeev, Suchilin e Fukin (2) fizeram os outros gols da vice-campeã europeia.

O placar de 31 a 2, que os russos alcançaram contra as Ilhas Salomão no Mundial de 2008, no Brasil, não se repetiu. Mas o placar elástico se fez presente. Com toque de bola rápido e muita movimentação, a Rússia abriu 8 a 0 ainda no primeiro tempo com gols de Sirilo, Éder Lima (5), Pula e Prudnikov.

No segundo período, a Rússia não diminuiu o ritmo. Com seriedade, colocou a seleção das Ilhas Salomão na roda e ampliou o placar sem esforço. Sergeev, Robinho, Suchilin, Fukin (2) e Éder Lima (2), artilheiro do Mundial, completaram a goleada: 16 a 0.

Sobre o Mundial 2012

Sediado na Tailândia, o Mundial de Futsal 2012 é disputado por 24 seleções, maior número de participantes da história da competição. As equipes estão divididas em seis grupos, onde os dois primeiros garantem vaga automática às oitavas de final, assim como os quatro melhores terceiros colocados.

No grupo A estão Tailândia, Ucrânia, Paraguai e Costa Rica; o B tem Espanha, Irã, Panamá e Marrocos. Atual campeão, o Brasil está na chave C, ao lado de Portugal, Japão e Líbia. No grupo D estão Argentina, México, Itália e Austrália, enquanto o E tem Egito, Sérvia, República Tcheca e Kuwait. Por fim, Rússia, Ilhas Salomão, Guatemala e Colômbia fazem a disputa do grupo F.

A competição, que começou nesta quinta-feira, terá sua decisão no dia 18 de novembro. Os jogos estão sendo disputados nas cidades de Bangcoc e Korat.



» Ver Mais Notícias


Atletas Online
Veja abaixo alguns atletas:

 canedo
 jean canedo gomes
 Posição: Goleiro
   
 diego
 diego vasques
 Posição: Ala Direito
   
 tata
 jjjjjjjj
 Posição: Ala Esquerdo
   
 gil
 gideone carvalho alves
 Posição: Ala Esquerdo
   
 andressabrennesein
 andressa brenneisen
 Posição: Ala Esquerdo
   
 davizinho
 davi abreu mota
 Posição: Ala Esquerdo
   
 marcos
 marcos antonio da silva
 Posição: Goleiro
   
 juanito
 juan carlos arguello de...
 Posição: Goleiro
   
 rapha
 raphael dantas
 Posição: Pivo
   
 leo
 leonardo giasson lopes
 Posição: Ala Direito
   
 guinho
 robson dallla lana
 Posição: Pivo
   
 marquinhos
 marcos paulo souza
 Posição: Pivo
   
Clique aqui! Clique aqui!
ATLETA ON-LINE © 2012 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS