1061 Clubes cadastrados!

  • Procurar Jogadores
  • Procurar Representantes
  • Procurar Profissionais

Já sou cadastrado

» Quero me cadastrar
Notícias

12/11/2012
Brasil atropela o Panamá e avança às quartas do Mundial de Futsal.

A Seleção Brasileira de Futsal não tomou conhecimento e venceu o Panamá, por 16 a 0, em partida válida pelas oitavas de final do Mundial de Futsal. A vitória fez com que o Brasil garantisse vaga nas quartas de final da competição, onde enfrentará o vencedor entre Sérvia e Argentina.

O Brasil dominou a partida durante todo o tempo em que esteve em quadra. No primeiro tempo, já vencia por 9 a 0. Ao todo foram 37 chutes ao gol dos brasileiros contra oito dos panamenhos. A supremacia canarinha também fica evidente nos 59% de posse de bola, contra 41% dos rivais.

Os gols foram marcados por Jé (três), Ari (três), Rodrigo (dois), Fernandinho (dois), Rafael Rato (dois), Neto, Vinícius, Simi e Falcão. O camisa 12 retornou à equipe depois de ter sofrido uma lesão na panturrilha durante a primeira rodada da competição e arriscou várias jogadas de efeito.

- Estou feliz demais de ter tido a oportunidade de voltar a jogar. O teste tinha que ser hoje porque o campeonato começa agora. Quem viu no dia a dia sabe o quanto eu trabalhei duro para voltar. Independentemente do gol, era bom demais voltar em um campeonato do qual eu poderia estar fora. O mais importante foi recuperar minha confiança. Eu estava muito tenso e agora é só comemorar - disse Falcão, ao SporTV.

- Antes da entrada do Falcão a equipe construiu o placar. Não preciso falar da qualidade dele, mas ainda precisa de ritmo de jogo. Ele superou a lesão, e isso é o que importa - disse o técnico brasileiro Marcos Sorato, ao SporTV.

A vitória do Brasil se igualou à maior goleada do Mundial, que tinha sido o triunfo da Rússia sobre as Ilhas Salomão, na primeira fase, por 16 a 0.



Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Brasil-atropela-Panama-Mundial-Futsal_0_809319096.html#ixzz2C1V9Bt9y
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!



» Ver Mais Notícias


Atletas Online
Veja abaixo alguns atletas:

 gabriel
 gabriel guedes ventura ...
 Posição:
   
 florencio
 thiago ferreira de gouv...
 Posição: Goleiro
   
 lele
 leonardo cortez pontes
 Posição: Ala Direito
   
 pele
 weslei dos santos rodri...
 Posição: Pivo
   
 fabinho
 fabio cesar pedroso
 Posição: Ala Esquerdo
   
 michirica
 daniel da silva souza
 Posição: Ala Direito
   
 gerio
 rogerio stefani costa
 Posição: Fixo
   
 cisco
 franciaco joselanio fre...
 Posição: Ala Direito
   
 sabao
 rafael rossetto barbosa
 Posição: Ala Direito
   
 marciocatholic
 márcio alves de lima
 Posição: Goleiro
   
 gabrielnapoli
 gabriel mariano napoli
 Posição: Ala Direito
   
 luquinha
 lucas roger
 Posição: Goleiro
   
Clique aqui! Clique aqui!
ATLETA ON-LINE © 2012 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS