1061 Clubes cadastrados!

  • Procurar Jogadores
  • Procurar Representantes
  • Procurar Profissionais

Já sou cadastrado

» Quero me cadastrar
Notícias

30/11/2012
Vai começar a decisão

Após 8 meses e meio de competição, FAG/Diplomata/Muffatão/Cascavel Futsal e Copagril/Marechal Rondon começam a decidir o Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro 2012 neste sábado, às 20 horas, no Ginásio da Neva, em Cascavel. Uma das mais equilibradas dos últimos anos, mostrando a força do futsal paranaense. Chegam a final as duas equipes que mais se destacaram durante a competição. Desde as primeiras rodadas Cascavel Futsal e Marechal lutavam pelas primeiras posições. Foram duas das equipes que mais investiram, que mais se prepararam para chegar a esse momento. O Cascavel Futsal, mesmo não participando da Liga Nacional, como Marechal, Umuarama e Maringá, que chegaram as semifinais, mostrou que a sua estrutura é, e sempre será, pra buscar títulos. No início da competição muitos duvidavam da capacidade da equipe. Muito renovada, causou uma certa desconfiança da imprensa e também da torcida. Mas dentro de quadra mostrou-se tão competitiva como a que conquistou o título ano passado. Tanto que chegou a sua sétima final de Chave Ouro, a terceira consecutiva. Isso mostra o grau de profissionalismo com que o Cascavel Futsal monta a sua estrutura. A diretoria buscou profissionais a altura do nome Cascavel Futsal pra novamente chegar no topo. Agora falta pouco. Dois ou três jogos para a definição do campeão. Neste sábado, no Ginásio da Neva, inicia-se essa grande decisão. Uma das mais aguardas dos últimos anos, graças as fortes equipes montadas por ambos os times a um bom tempo. Como sempre nas fases decisivas, é esperado um grande público na Neva. Ingressos foram vendidos durante toda a semana, arquibancadas extras foram colocadas no ginásio. Tudo para facilitar ao torcedor que gosta de futsal em Cascavel. Agora é torcer, e é isso que o time do Cascavel espera para este sábado. Que o seu torcedor seja o sexto jogador em quadra, como diz o experiente back Issamu: “Contamos com a nossa torcida para mais esta decisão. Sabemos que ela faz a diferença. E temos certeza que o Ginásio da Neva estará lotado e o torcedor pode esperar um grande jogo. Vamos fazer de tudo para conquistar mais este título para o Cascavel Futsal” garantiu o Samurai.

Donny também confia no fator torcida: “Nunca perdemos na Neva quando é colocada arquibancadas extras. Sabemos que o caldeirão ferve quando esse ginásio lota. E temos certeza que neste sábado não será diferente” afirmou o goleiro Donny.

Os ingressos promocionais, ao preço de 15 reais, estão se esgotando. Ainda existe alguns e é bom que o torcedor procure o mais breve possível o seu no Muffatão da Neva, do West Side e no novo Muffatão Cancelli. Após vendidos os 600 ingressos promocionais, o preço dos ingressos passam a 20 reais a inteira e 10 reais a meia entrada. Para o torcedor que quiser adquirir o ingresso e a camisa oficial, o preço é de 50 reais. O torcedor pode adquirir este combo no sábado, entre 9h30 e 11 horas no Ginásio da Neva. Também estão à venda camisas do Cascavel Futsal no Muffatão da Neva ao preço de 45 reais, só a camisa.

 

João Ribas – Divulgação do Cascavel Futsal



» Ver Mais Notícias


Atletas Online
Veja abaixo alguns atletas:

 marquinhos
 marcos paulo souza
 Posição: Pivo
   
 xikao
 francisco de assis ferr...
 Posição: Goleiro
   
 jeanfuck
 jean carlos fuck
 Posição: Goleiro
   
 biano
 fabiano dos santos de l...
 Posição: Goleiro
   
 nagilla
 nagila rodrigues da cunha
 Posição: Ala Direito
   
 meninao
 rodrigo waetge bolguese...
 Posição: Goleiro
   
 fabinho
 fabio cesar pedroso
 Posição: Ala Esquerdo
   
 caiovini
 caio vinicius alves da ...
 Posição: Ala Direito
   
 guinho
 robson dallla lana
 Posição: Pivo
   
 vini
 vinicius carlos dos san...
 Posição: Ala Direito
   
 david
 david santos da silva
 Posição: Ala Esquerdo
   
 abner
 abner marcilio batista
 Posição: Ala Direito
   
Clique aqui! Clique aqui!
ATLETA ON-LINE © 2012 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS